Brasil foi o segundo mercado que mais se interessou pelo jogo de retorno da K-League

(Reprodução/Twitter)
Após a parada por conta da pandemia, o Campeonato Sul-Coreano (K-League) retornou na última sexta-feira (7) que, após perceber um interesse da mídia nunca antes visto justamente pela falta de oferta de esportes ao vivo em todo o mundo, o certame decidiu usar a situação para ganhar visibilidade, mostrando o duelo de reabertura ao vivo pelo Twitter e YouTube para todo planeta.

O jogo Jeonbuk x Suwon atraiu 3,4 milhões de espectadores no Twitter e ainda obteve 234 mil visualizações no YouTube. O Brasil foi o segundo mercado que mais se interessou pela partida, com 15% do número total, atrás apenas da Turquia, que alcançou 18%. Em terceiro lugar, ficou a Espanha, com 9%. A rodada completa foi exibida em 36 países que tiveram algum veículo de comunicação interessado em adquirir os direitos do torneio.

Com informações da Máquina do Esporte




Brasil foi o segundo mercado que mais se interessou pelo jogo de retorno da K-League Brasil foi o segundo mercado que mais se interessou pelo jogo de retorno da K-League Reviewed by Ribamar Xavier on 14.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Coisas que só uma pandemia proporciona. Mas, é um campeonato que eu, quando vejo, não acho tão horroroso. Bem melhor que a Liga Chinesa, por exemplo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.