BandSports estreia série de documentários e apresenta mudanças na programação

(Reprodução)
O BandSports estreia programação nova em junho para driblar a queda de temperatura em grande parte do país e o isolamento social. São atrações para entreter e informar o telespectador. O time do canal também ganha reforços.

O 'Você Torceu Aqui', da Band, e uma faixa de documentários, do canal Smithsonian Channel, chegam para se unir à programação do BandSports.

No 'Você Torceu Aqui' Elia Jr apresenta grandes e históricos jogos. Imagens e conquistas que ainda brilham na memória do torcedor. No BandSports, o programa será exibido às quartas-feiras, às 21h00 (de Brasília).

O reforço dos domingos às 22h00 é de peso! O Smithsonian Channel, canal com programação composta por documentários e entretenimento baseado na vida real, terá uma faixa no BandSports. Na estreia, Skateboard Nation aborda o estilo de vida de uma tribo indígena americana ligada ao esporte.

A partir desta segunda-feira (1), o 'Primeiro Tempo' tem novo horário. O programa de Elia Jr irá ao ar a partir das 11h00, de segunda a sexta-feira. O 'BandSports News', apresentado por Renata Saporito, está de volta e será exibido das 13h00 às 13h30, também de segunda a sexta.

Paloma Tocci à frente do 'Band Esporte Clube' é uma atração a mais para as noites de segunda-feira (21h00). O programa, que vai ao ar na Band aos domingos, será reapresentado após o 'Baita Amigos' (19h30). E, nos finais de semana, tem o 'Sala do Esporte' a partir das 18h00 (sábados e domingos).

Confira os destaques deste fim de semana no BandSports:

Roland Garros 2000 - O BandSports começa o fim de semana exibindo a final do Grand Slam, disputada entre Gustavo Kuerten, o Guga, e o sueco Magnus Norman.
Sábado, 30 de maio, a partir das 8h30

ATP Next Gen 2019 - O torneio que revela as novas estrelas do tênis mundial retorna ao BandSports com a partida entre Frances Tiafoe e Ugo Humbert, válida pela edição de 2019.
Sábado, 30 de maio, a partir das 15h

Holyfield - O ex-campeão mundial de boxe na categoria peso-pesado Evander Holyfield é o destaque do canal para a noite de sábado. Três confrontos serão exibidos do pugilista. Ele protagonizou momento épico quando Mike Tyson mordeu e arrancou um pedaço da sua orelha em 1997.
Sábado, 30 de maio, a partir das 20h30

ATP Next Gen 2019 - O BandSports reprisa a partida entre Mikael Ymer e Jannik Sinner na tarde de domingo.
Domingo, 31 de maio, a partir das 15h




BandSports estreia série de documentários e apresenta mudanças na programação BandSports estreia série de documentários e apresenta mudanças na programação Reviewed by Ribamar Xavier on 29.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.