BandSports celebra 18 anos com momentos especiais do esporte na programação

(Reprodução)
O BandSports está celebrando 18 anos no ar e os apresentadores Álvaro José, Elia Junior, Renata Saporito, Oliveira Andrade e Caca Fernando vão relembrar fatos e coberturas incríveis que fizeram pelo canal ao longo desse tempo. Os depoimentos fazem parte da campanha de aniversário e já estão no ar. O público também pode conferir os vídeos nas redes sociais do BandSports.

Para o narrador Álvaro José, a prova dos 10.000 metros rasos do atletismo nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, foi um dos momentos mais marcantes da sua trajetória no canal. Já Elia Junior declara que o momento mais marcante aconteceu em 2008, na Olimpíada de Pequim. “Ali fizemos a diferença”, diz.

Confira os destaques da programa do BandSports neste fim de semana:

Especial Roland Garros
A final masculina de 2013, com o confronto entre Rafael Nadal e David Ferrer, será exibida nesta sexta.
Sexta-feira, 15 de maio, às 20h30

Já a partida entre Fernando Meligeni e Félix Mantilla, na edição de 1999 do torneio de tênis, será relembrada no sábado.
Sábado, 16 de maio, às 15h

Especial Olímpico
Grandes conquistas de brasileiros no judô, taekwondo e boxe serão reapresentadas. O canal exibe a conquista do bronze de Flávio Canto, Ketleyn Quadros e Leandro Guilheiro em Atenas (2004), o ouro de Sarah Menezes em Londres (2012) e as medalhas de Rafaela Silva, Rafael Silva, Robson Conceição e Maicon Siqueira no Rio de Janeiro (2016).
Sábado, 16 de maio, às 18h30

Especial Maguila
O canal exibe o título conquistado por José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila, em 1995, contra Johnny Nelson.
Sábado, 16 de maio, às 20h30

Final do torneiro de futebol virtual “Todos por Um”
O campeonato de Pro Evolution Soccer “Todos por Um” chega ao fim neste domingo. As semifinais serão transmitidas ao vivo a partir das 11h, e a grande final, será às 12h.
Domingo, 17 de maio, a partir das 11h




BandSports celebra 18 anos com momentos especiais do esporte na programação BandSports celebra 18 anos com momentos especiais do esporte na programação Reviewed by Ribamar Xavier on 15.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caramba, revirei o texto pra achar o nome do Flavio Pobbre no meio mas esqueceram dele nessa história de 18 anos da GambandSports.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.