Band reprisa final do Campeonato Paulista de 1998 entre São Paulo e Corinthians

(Foto: Gazeta Press)
No próximo domingo (24), às 14h00, na faixa 'Você Torceu Aqui', a Band reprisa a final do Campeonato Paulista de 1998, vencida pelo São Paulo contra o Corinthians, em jogo realizado no Morumbi.

Aquela partida ficou marcada por um fato histórico para o torcedor do tricolor paulista, que levou o título daquele ano: foi o primeiro jogo de Raí com a camisa do São Paulo após passar quatro anos no futebol da França, onde fez história no Paris Saint-Germain.

O jogo também ficou marcado pela atuação de Denilson. Com apenas 21 anos, o atacante deu assistência no seu último jogo com a camisa do São Paulo. Posteriormente, Denílson foi vendido para o Real Bétis.

Na transmissão da Band, o jogo entre São Paulo e Corinthians em 1998 foi narrado por Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino. As reportagens foram de Osvaldo Paschoal e Fernando Fernandes.

Com informações do UOL Esporte




Band reprisa final do Campeonato Paulista de 1998 entre São Paulo e Corinthians Band reprisa final do Campeonato Paulista de 1998 entre São Paulo e Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on 18.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.