Band estreia novo cenário sustentável do 'Jogo Aberto'

(Divulgação/Band)
O 'Jogo Aberto', da Band, estreou nesta segunda-feira (11) o novo conceito cenário da atração. A mudança foi produzida com materiais de reuso, sendo sustentável e mostrando a preocupação com o meio ambiente.

“Olha só o telão novo, muito maior que o antigo, a interação vai acontecer toda por aqui, convidados, assuntos importantes”, disse Renata Fan, que adorou a nova paleta de tons do 'Jogo Aberto'. “Agora em um azul clarinho, cor neutra, que acalma, tranquiliza... São tons modernos, com efeito pedra, que é muito usado na Europa. Estamos internacionalizados”, brincou ela.

Acompanhada de Denílson, a apresentadora fez um tour pelo espaço, mostrando os elementos que ficaram e os que receberam upgrades. “Nossos elementos todos por aqui, o ‘busão’, o rádio, a bicicleta, os personagens.... Agora, olha só a nossa mesa, que está revitalizada. Nossa cabine de orelhão ganhou ar londrinho, todos em elementos pratas, de metal”, disse ela.

O estúdio estava sendo confeccionado desde o início do ano. “Vai facilitar muito a mobilidade dos comentaristas e minha também, é claro”, disse Renata.




Band estreia novo cenário sustentável do 'Jogo Aberto' Band estreia novo cenário sustentável do 'Jogo Aberto' Reviewed by Ribamar Xavier on 11.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. O ambiente foi feito de lixo reciclável, já o programa em si infelizmente não tem como reciclar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.