Band confirma exibição da final do Paulistão de 1999 entre Palmeiras e Corinthians

(Reprodução)
A faixa 'Você Torceu Aqui' deste domingo (10), às 14h00 (de Brasília), na Band, exibe o confronto Palmeiras 2 x 2 Corinthians na final do Campeonato Paulista de 1999. A partida terá narração original de Luciano do Valle e comentários de Silvio Luiz e Roberto Rivellino.

A final foi disputada em 20 de junho daquele ano, dias após o Palmeiras conquistar a Libertadores. A rivalidade entre os times estava à flor da pele. Aos 31 minutos do segundo tempo, com a taça praticamente garantida, Edílson fez as famosas embaixadinhas, que descambaram para uma briga generalizada. O juiz Paulo César de Oliveira encerrou a partida antes do tempo normal e o Corinthians se sagrou novamente campeão paulista.




Band confirma exibição da final do Paulistão de 1999 entre Palmeiras e Corinthians Band confirma exibição da final do Paulistão de 1999 entre Palmeiras e Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on 8.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Com certeza não vai ser na íntegra, vai ser todo picotado, capaz de mostrarem arremesso lateral e cortarem lance de chute a gol por causa do Silvio Luiz.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.