Athletico e Coritiba estão revoltados com suspensão de pagamento da Turner

(Foto: Gabriel Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo)
Dos oito clubes que têm acordo com a Turner para transmissão de jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro Série A, Athletico e Coritiba são os mais revoltados com a suspensão de pagamentos da programadora para o certame deste ano.

Segundo o UOL Esprote, os clubes alegaram que o valor previsto para ser pago iria ajudar as agremiações a honrarem compromissos importantes, e que a situação deles é mais difícil porque ambos não têm contratos de pay-per-view com a Globo, que liberou pagamentos dessa mídia para outros clubes.

O Coritiba só tem contrato com a Turner para TV paga e sequer tem vínculo com pay-per-view e TV aberta. Sem receber da Turner, o Coxa entende que vai entrar em uma situação calamitosa.

Vale lembras que, com exceção do Internacional, os clubes sentaram para conversar com a Turner para tentar reverter a decisão.




Athletico e Coritiba estão revoltados com suspensão de pagamento da Turner Athletico e Coritiba estão revoltados com suspensão de pagamento da Turner Reviewed by Ribamar Xavier on 15.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Impressionante como nenhum outro veículo de comunicação fora do Grupo Globo consegue agradar os clubes vagabundos por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá os "times" ficarem de pires na mão pedindo esmola na porta das emissoras.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito para o Sr Petráglia não estava ruim com a Globo toma cego e o Coxa ficou se enrolando bem feito TB kkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.