"As coisas vão mudar", diz presidente da La Liga sobre transmissão das partidas sem torcida

(Reprodução)
Ao participar do programa 'El Partidazo', da Movistar, emissora oficial da La Liga na Espanha, neste domingo (10), o presidente da entidade, Javier Tebas, colocou o dia 12 de junho como objetivo de reinício dos jogos. Além disso, prometeu "alternativas interessantes e inovadoras" e revelou que quer "jogo todo dia".

"Quando a LaLiga reiniciar, que eu gostaria que fosse no dia 12 de junho, haverá futebol todos os dias. Essa é a ideia: futebol todos os dias para que possamos terminar a competição. As duas ligas serão reiniciadas ao mesmo tempo", disse.

Tebas ainda comentou sobre o novo modelo de transmissão das partidas. "Estamos trabalhando em conjunto com emissoras nacionais e internacionais sobre como transmitir o futebol. Esperamos ter alguns planos sólidos esta semana. Também estamos realizando testes virtuais e de acústica. Não quero adiantar nada, já que não poderemos ter torcedores nos estádios, mas as coisas vão mudar. Poderemos mover as câmeras para gerar novos ângulos, por exemplo. Não ter torcedores no estádio é uma tragédia, mas vamos aproveitar ao máximo a situação para garantir que aqueles que assistam em casa possam curtir o futebol o máximo possível", pontuou.

Com informações da Máquina do Esporte




"As coisas vão mudar", diz presidente da La Liga sobre transmissão das partidas sem torcida "As coisas vão mudar", diz presidente da La Liga sobre transmissão das partidas sem torcida Reviewed by Ribamar Xavier on 11.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Quero ver a mágica que eles vão fazer pra evitar a visualização das cadeiras vazias. Espero que não caguem nos ângulos principais.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.