Apresentador anuncia que 'Paixão Lusa' segue na grade da Rádio Trianon

(Reprodução)
Sabe aquela informação de que o programa 'Paixão Lusa' sairia da grade da Rádio Trianon de São Paulo? Passa a borracha! É que tudo vai permanecer como antes, ou seja, a atração se mantém na grade de programação da emissora.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Rádio Trianon vai deixar de apresentar programa com notícias da Portuguesa

Segundo o blog Rádiomantes, por Rodney Brocanelli, o anúncio da permanência do programa na rádio ocorreu na edição desta sexta-feira (1). O apresentador Antonio Quintal (foto) disse que recebeu diversas manifestações de ouvintes logo depois do anúncio, feito na segunda-feira passada de que a atração iria sair do ar. O programa é responsável por divulgar e comentar as notícias da Portuguesa e vai ao ar diariamente, a partir das 20h00.

Entre as centenas de mensagens recebidas, Quintal destacou algumas que mexeram com ele, segundo palavras do próprio. Um  deles disse que o programa o ajudou a sair da depressão. Outro, com mais de 90 anos, ficou sem almoçar ao saber do final do programa. Além disso, a mobilização de jovens torcedores da Portuguesa, a quem o programa é dedicado, fez com que Quintal mudasse de ideia. “Eu me preocupo com esse entorno da Portuguesa, principalmente esses meninos(…)porque é nesses que eu acredito que um dia essa mentalidade tacanha de alguns da Portuguesa vai acabar(…)Eu achei que preciso fazer parte de um trabalho de consolidação desses meninos como fieis torcedores da Portuguesa”, disse.




Apresentador anuncia que 'Paixão Lusa' segue na grade da Rádio Trianon Apresentador anuncia que 'Paixão Lusa' segue na grade da Rádio Trianon Reviewed by Ribamar Xavier on 2.5.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.