"Acho que encerrou minha carreira", diz José Silvério sobre saída da Bandeirantes

(Reprodução)
Após ter oficializado sua saída da Rádio Bandeirantes de São Paulo, o narrador José Silvério concedeu entrevista ao programa 'Na Geral', da Kiss FM, também de SP, nesta sexta-feira (1). Segundo publica o blog Rádioamantes, por Rodney Brocanelli, Silvério inicialmente disse que a saída do programa da grade da Bandeirantes deixou uma lacuna e que foi uma decisão que ele não conseguiu entender.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Após 20 anos na emissora, José Silvério tem contrato rescindido pela Rádio Bandeirantes
"Se me oferecer um contrato bom eu topo de novo", diz José Silvério sobre continuar na narração esportiva

Sobre sua demissão afirmou apenas que a única pessoa com quem falou na Bandeirantes foi o responsável pelo RH. “Eu acertei com eles e está tudo em paz”, disse. Além disso, ele afirmou que não há qualquer tipo de revolta pela decisão que a emissora tomou.

Sobre seu futuro, Silvério disse que não pode ser tão definitivo, mas declarou que a sua parte no rádio está feita: “Eu acho que encerrou minha carreira, acabou”.  Dinheiro pelo que diz também não chega a ser um problema: “Eu não preciso de nenhum favor financeiro para tocar a vida”.




"Acho que encerrou minha carreira", diz José Silvério sobre saída da Bandeirantes "Acho que encerrou minha carreira", diz José Silvério sobre saída da Bandeirantes Reviewed by Ribamar Xavier on 2.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.