A Bundesliga retorna no final de semana: assista aos jogos ao vivo, on-line e de graça

(Reprodução)
Se você é apaixonado por futebol, nós imaginamos o tamanho de sua ansiedade! É que, pouco a pouco, em meio ainda as incertezas da pandemia do Covid-19, a bola vai voltando a rolar nos gramados. E já agora, no final de semana!

Uma das principais ligas da Europa volta com força total. Falamos da Bundesliga, ou Campeonato Alemão, como queiram. Tem rodada cheia entre sábado e segunda-feira. E em meio às dificuldades financeiras impostas pela pandemia, que tal acompanhar os jogos da primeira rodada de retorno da Bundesliga, inteiramente GRÁTIS?

Ficou interessado? A dica é cadastrar-se no UOL ESPORTE CLUBE. Aí você passa a ter acesso livre e on-line, por SETE dias, a toda programação dos canais ESPN e FOX Sports. Sim, agora a Bundesliga vai ser mostrada pelos dois canais esportivos da Disney.

Entre os nove jogos que estarão a sua disposição estão o clássico Borussia Dortmund x Schalke 04, Bayern de Munique x Union Berlin e Werder Bremen x Bayer Leverkusen. Só jogão!

Coloque um ponto final em sua abstinência de futebol e acompanhe GRATUITAMENTE o retorno da Bundesliga neste final de semana, cadastrando-se no UOL ESPORTE CLUBE. É fácil e rápido! Ah, boa diversão!




A Bundesliga retorna no final de semana: assista aos jogos ao vivo, on-line e de graça A Bundesliga retorna no final de semana: assista aos jogos ao vivo, on-line e de graça Reviewed by Ribamar Xavier on 15.5.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. E ainda me botam um jogo no Watch ESPN e outro no Fox Play.

    "Aiwn, mas nem todos os jogos são bons". Desculpa, eu prefiro ver um jogo atual ruim do que as mesmas reprises de jogos.

    ResponderExcluir
  2. Quem está apoiando a fusão da ESPN com Fox deve tá feliz 6 canais e botam jogos no no streaming. Papelão.

    ResponderExcluir
  3. Com trocentos canais ainda dão um jeito de escantear jogo pro WatchEstrovenga.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.