TNT programa reprise de jogos históricos de craques brasileiros na Liga dos Campeões

(Reprodução)
Com a suspensão da Liga dos Campeões da UEFA em razão da pandemia do coronavírus, a TNT continua apresentando uma programação especial para não deixar os fãs de futebol sem o futebol da maior competição de clubes do planeta.

Na próxima semana, o canal exibirá dois jogos históricos envolvendo craques brasileiros na competição.

Na próxima terça, será exibido a partida entre Chelsea e Barcelona, confronto válido pelas oitavas de final da temporada 2004-05, a partir das 16h. O Barça venceu na ida por 2 a 1, na Catalunha, mas na volta perdeu para os Blues por 4 a 2. Apesar da derrota e eliminação, Ronaldinho Gaúcho fez os dois gols do time catalão e teve uma das suas melhores atuações na competição.

Já na quarta-feira, será a vez de exibir a partida entre Manchester United e Real Madrid, também à 16h, válido pelas quartas de final da temporada 2002-03. Os Red Devils venceram por 4 a 3, mas o jogo ficou marcado pelo hat-trick de Ronaldo Fenômeno, que garantiu a classificação merengue mesmo com a derrota - na ida os 'Galácticos' venceram por 3 a 1, no Santiago Bernabéu.




TNT programa reprise de jogos históricos de craques brasileiros na Liga dos Campeões TNT programa reprise de jogos históricos de craques brasileiros na Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 11.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.