TNT exibe finais históricas da Liga dos Campeões na próxima semana

(Reprodução/ESPN)
Jogos históricos da Liga dos Campeões da UEFA seguem na grade de programação da TNT, na próxima semana. A emissora tem utilizado este expediente para manter a competição no ar, durante a parada por conta da pandemia de coronavírus.

Na terça-feira, 07 de abril, às 16h, será exibido o marcante Milan 3 a 3 Liverpool, na decisão da temporada  2004/05. No duelo memorável, o time italiano abriu três gols de vantagem no primeiro tempo, mas testemunhou uma reação heroica dos ingleses, que empataram no tempo normal e venceram nos pênaltis, por 3 a 2. Aquele foi o quinto título europeu dos Reds.

Na quarta, 8 de abril, também às 16h, vai ao ar outra decisão: Barcelona 3 a 1 Manchester United, ao final da temporada 2010/11. As equipes haviam decidido a mesma competição dois anos antes - com vitória catalã. Em 2011, equipe espanhola venceu mais uma vez, dessa vez no Wembley, em Londres.  Foi a segunda conquista europeia de Pep Guardiola à frente dos catalães.




TNT exibe finais históricas da Liga dos Campeões na próxima semana TNT exibe finais históricas da Liga dos Campeões na próxima semana Reviewed by Ribamar Xavier on 3.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Acho que Barcelona 3x1 United deve ter a narração original do VT transmitido pelo EI (sempre 4 horas após a exibição da final ao vivo na Globo e Band por ser o pacote B da TV aberta).

    Agora Milan x Liverpool eles devem rwsgsrar a narração atualizada do Liga Retrô, de 2017 ou 2018. Não lembro se o EI teve uma locução ao vivo dessa partida, que foi narrada pelo Téo José na RedeTV (naquele imbróglio com a Top Sports) e na ESPN Internacional com Roby Porto (tá aí algo que eu nunca entendi: por que, durante vários anos, a final da UCL passava nesse canal e não na ESPN Brasil?).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.