Taffarel, Raí e Bebeto participam da reprise da final da Copa de 1994 na Globo

(Divulgação)
A Globo reprisa no próximo domingo (29), na íntegra, a final da Copa do Mundo de 1994, disputada nos Estados Unidos, entre Brasil x Itália. A transmissão contará com a participação do ex-goleiro Taffarel que defendeu uma das cobranças de pênaltis dos italianos.

De acordo com o UOL Esporte, ele participará da reprise no domingo com um depoimento por vídeo e relembrará outros momentos importantes da partida final.

Apesar de contar com a locução original de Galvão Bueno, o responsável por comandar a atração de domingo será Luis Roberto, que terá Roger Flores como comentarista.

Além de Taffarel, o programa terá outras participações especiais como Raí, que comentará a estreia do Brasil no Mundial contra a Rússia, em que ele marcou gol e foi eleito o melhor em campo pela Fifa. Figura importante na conquista do tetracampeonato, Bebeto conversará ao vivo com a equipe da Globo.




Taffarel, Raí e Bebeto participam da reprise da final da Copa de 1994 na Globo Taffarel, Raí e Bebeto participam da reprise da final da Copa de 1994 na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 22.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.