SporTV reexibe final da Superliga de 2005, Nalbert assiste com filhos e se emociona: "Não me viram jogar"

(Reprodução/GE.com)
O ex-jogador Nalbert, agora comentarista do SporTV, assistiu no último domingo (19), pela primeira vez, a partida entre Banespa x Minas, pela Superliga de Vôlei Masculino de 2005, sua última grande conquista nas quadras. O duelo foi reprisado pelo SporTV2.

Ele acompanhou o jogo ao lado da esposa Amandha Lee, da filha, Rafaela, de 10 anos, e do filho, Vitor, de 7. "Para mim foi muito emocionante e divertido, porque eles não me viram jogar, eles nasceram depois do encerramento da minha carreira. Como não sou um cara que tem muito acervo, não guardei fitas e DVDs, já sou meio velhinho também, eles não tinha me visto jogar, não viram que eu jogava daquela maneira. O SporTV me presenteou com um dos jogos mais emocionantes da minha carreira, meu título de Superliga, ginásio lotado, jogo dramático. Eles curtiram muito e se divertiram. A necessidade de a gente ficar isolado em casa tem proporcionado algumas situações que a gente não viveria. Para mim foi muito divertido, muito legal, fortaleceu demais a nossa família nesse momento de dificuldade que a gente está passando", contou Nalbert.

"Foi um jogo épico, uma da finais mais emocionantes da Superliga. Foi um 3 a 2, num Mineirinho com 20 mil pessoas, e era o jogo 5 da decisão. Uma final jogada ponto a ponto, eletrizante", comentou Nalbert.

Com informações do Globoesporte.com




SporTV reexibe final da Superliga de 2005, Nalbert assiste com filhos e se emociona: "Não me viram jogar" SporTV reexibe final da Superliga de 2005, Nalbert assiste com filhos e se emociona: "Não me viram jogar" Reviewed by Ribamar Xavier on 21.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.