Série 'Os Setentões' ganha exibição diária na TV Brasil

(Divulgação/TV Brasil)
O treinador Joel Santana traça um panorama de sua trajetória na descontraída conversa com o jornalista Sergio du Bocage no especial 'Os Setentões', quadro do programa 'No Mundo da Bola' desta quinta-feira (23), às 19h30, na TV Brasil. A segunda parte do papo vai ao ar na sexta (24), no mesmo horário.

A tradicional mesa redonda exibe edições especiais com as entrevistas a partir desta semana, de segunda a sexta, sempre às 19h30. A sequência com dez personalidades do futebol ganha destaque na atração esportiva da emissora pública

A série especial "Os Setentões" recebeu personalidades do futebol como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana, Gérson, Washington Rodrigues, Zé Mário, Antônio Mello e Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico.

As entrevistas exclusivas para a TV Brasil ficam disponíveis no site do 'No Mundo da Bola' na página da emissora pública. Trechos também foram veiculados no programa 'Stadium', da própria TV Brasil, e durante a programação da Rádio Nacional.

A atração esportiva também vai ao ar pela emissora pública em seu horário regular, aos domingos, às 21h00, na telinha da TV Brasil.




Série 'Os Setentões' ganha exibição diária na TV Brasil Série 'Os Setentões' ganha exibição diária na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 21.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.