'Seleção' em formato home office retorna a grade do SporTV

(Reprodução)
A partir desta quarta-feira (7) o 'Seleção' retorna a grade de programação do SporTV, sob o comando de André Rizek. Segundo o UOL Esporte, a emissora está finalizando testes técnicos para que a atração passe a ir ao ar diariamente, a partir das 13h30, com apenas uma hora de duração, em adaptação às diretrizes da empresa em tempos de crise do coronavírus.

O esquema será o mesmo do que vinha adotando o programa 'Redação SporTV', com todos os membros de casa, das 10h00 às 11h00. A Globo tem adotado esse regime no SporTV para outras atrações, com a missão de tentar retomar sua programação normal dentro do possível.

Por enquanto, o 'Troca de Passes' e a 'Faixa Especial' seguem sendo realizados dos estúdios da emissora esportiva, no Rio de Janeiro. Ambos são exibidos em horário nobre. O semanal 'Bem, Amigos!' também continua no ar, mas com produção em São Paulo.

Com a volta do "Seleção", o "Redação", que estava ocupando a faixa das 13h desde a semana passada, vai passar a exibido mais cedo, também tendo uma hora de duração.




'Seleção' em formato home office retorna a grade do SporTV 'Seleção' em formato home office retorna a grade do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 7.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.