SBT confirma adiamento de reality show de Glenda Kozlowski

(Reprodução/Instagram)
O SBT informou, em nota oficial, que o reality show esportivo 'Uma Vida, Um Sonho', que será comandado por Glenda Kozlowski, foi adiado para 4 de outubro devido à pandemia do novo coronavírus. A estreia estava prevista para maio de 2020.

Além da proteção dos funcionários, o diretor do programa, Mário Rogério Ambrósio, destacou que as olimpíadas adiadas e os campeonatos paralisados em todo mundo também foram motivos que levaram à decisão.

"Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção", afirmou.

Além de Glenda, o reality contará com os treinadores Joel Santana e René Simões, que chegou a ser infectado com o novo coronavírus, mas já está curado. A princípio, as gravações serão feitas no Rio de Janeiro e a primeira temporada deve ir até 6 de novembro deste ano.

Com informações do Estadão




SBT confirma adiamento de reality show de Glenda Kozlowski SBT confirma adiamento de reality show de Glenda Kozlowski Reviewed by Ribamar Xavier on 21.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.