Rio Motorsports demonstra interesse na compra do FOX Sports

(Reprodução)
A licitação para construção do autódromo no Rio de Janeiro foi ganha pela Rio Motorsports. A empresa também comprou os direitos de transmissão da MotoGP no Brasil. Pensando alto, agora ela quer ficar com o canal FOX Sports, e já enviou toda a documentação para fazer uma proposta financeira firme para a Disney. A informação é do UOL Esporte.

A Rio Motorsports enviou ao Cade comprovantes de sua capacidade financeira e técnica e descreveu os principais executivos da empresa americana. Diz que espera uma resposta da empresa intermediária designada pela Disney para ter acesso aos dados sigilosos que detalham a situação da compra da FOX pela Disney no Brasil. Uma vez que tiver as informações em mãos, a Rio Motorsports tem 45 dias para analisar e fazer uma proposta financeira pelo canal esportivo.

Além da Rio Motorsports, pelo menos outras duas empresas estão interessadas em comprar o Fox Sports no Brasil. A gigante IMG, dona da plataforma de streaming DAZN, e o Mediapro, grupo espanhol que negocia direitos de transmissão do Campeonato Espanhol pelo mundo, também estão na disputa.




Rio Motorsports demonstra interesse na compra do FOX Sports Rio Motorsports demonstra interesse na compra do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 7.4.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Mais um capítulo da novela interminavel Fox Sports.....

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora a venda da Fox sports sai, dazn a mediapro e a rio motorsports tem grana. Agora vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara.Apesar de uma programação de qualidade questionavel,tem hora que acertam,tem hora que fazem m, é melhor ter tres opções do que duas.

      Excluir
  3. Porra que novela tomara que agora venda né ? Aí muda aqueles lorpas comentaristas chatos !

    ResponderExcluir
  4. tomará a empresa rio foxsports comprar o foxsports ou a empresa espanhola mediapro comprar o foxsports do que a fusão do foxsports com a espn e qual empresa consegui comprar o foxsports pegar mais eventos esportivos e colocar no foxsports eo foxsports lançar também para o brasil o foxsports 3 só para o automobilismo e para eventos simuntanios ia ser legal o foxsports 3 também para o brasil.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.