"Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando", diz Neto

(Reprodução)
Em entrevista ao colunista de TV, do UOL, Léo Dias, o ex-jogador Neto, atualmente apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da Band, revelou sua vontade de se mudar do Brasil em alguns anos:

"Vou embora do país. Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando. Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? Estou pensando em um nível daqui para lá e aí ganhar o suficiente para viver. Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano", afirmou.

Neto contou também que sua fama de polêmico afasta muita gente e que algumas pessoas temem conversar com ele. "As pessoas cagam de medo de falar a verdade na minha cara, talvez porque achem que sou um ogro, achem que vou cuspir na cara, ou porque achem que vou xingar."




"Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando", diz Neto "Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando", diz Neto Reviewed by Ribamar Xavier on 6.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.