Neto cobra no ar crédito de informação a Juca Kfouri e PVC

(Reprodução)
Logo no início da edição desta quarta-feira (22) de 'Os Donos da Bola', na tela da Band, o apresentador Neto desabafou contra os jornalistas Juca Kfouri e Paulo Vinicius Coleho (PVC). Segundo Neto, eles não deram o crédito quanto a uma informação de Mano Menezes não foi contratado pelo Corinthians porque tinha proposta do futebol internacional.

“Eu leio todas as pessoas. Juca Kfouri, você é um dos grandes jornalistas desse país. PVC, você se tornou um grande (jornalista)”. Há um mês nesse programa aqui, Os Donos da Bola, da Bandeirantes que sempre foi referência de esporte. E a gente, todas as vezes que tem qualquer coisa do Globoesporte, do UOL. Há um mês eu falei pra vocês que o Mano (Menezes) não seria treinador do Corinthians”, começou Neto.

“Não é porque ele não quer tirar o lugar do Tiago Nunes. É porque ele tinha uma outra proposta, é que deu a pandemia! Por isso que ele não foi. Não venham agora achar que o Mano é bonzinho, que vocês escreveram.“Vocês não poderiam ter falado assim: ‘Lá no Os Donos da Bola, da Bandeirantes…’? Que, por sinal, sempre tratou vocês de uma maneira muito bonita. Mas tem hora que tem coisas que me irritam”, continuou.

“Colocar que o Mano não vai pro Corinthians em respeito ao Tiago Nunes, me desculpa, mas não é verdade. Por sinal, você, Juca Kfouri, e você, PVC, a gente observa vocês de uma maneira saudável. São monstros de jornalistas. O que não pode é querer fazer uma coisa e não dar moral pros outros. Como é que não vou falar do UOL, Yahoo, Band, Globo? Para com essas coisas!”, desabafou.

“Muitas coisas que vocês deveriam fazer é respeitar as outras pessoas, em relação a isso! Até porque, quando é pra vocês, é legal né?. No mundo de hoje, a gente precisa falar aquilo que os outros falaram também ainda mais numa televisão como a Band”, finalizou.




Neto cobra no ar crédito de informação a Juca Kfouri e PVC Neto cobra no ar crédito de informação a Juca Kfouri e PVC Reviewed by Ribamar Xavier on 22.4.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. O Neto é torcedor do Corinthians, comentando na Band.Jornalista jamais será!

    ResponderExcluir
  2. Neto sobre PVC hoje : "PVC, você se tornou um grande (jornalista)”

    Neto sobre PVC na epoca daquela treta do Edmundo com PVC e Villani : Parabens Edmundo, vc jogou muita bola e entende do que fala, tem nego ai que nunca deu um chute numa bola, acha que é o cara e não sabe bulhufas nenhuma".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.