Narrador Kaio Cézar aparece no 'Esporte Espetacular' em meio a processo contra Globo

(Reprodução/Instagram)
O narrador Kaio Cézar reapareceu involuntariamente na Globo no último domingo (12), cerca de pouco mais de um ano após pedir demissão da TV Verdes Mares (afiliada no CE). De acordo com o  Notícias da TV, isso ocorreu na edição do 'Esporte Espetacular' que exibiu um vídeo do jornalista que viralizou nas redes sociais.

O vídeo foi ao ar durante um quadro que mostrava como as pessoas estão lidando com a falta de esporte durante a quarentena. Foram exibidos conteúdos populares na web, como uma narração de corrida de bolinha de gude e o "meme" de Kaio Cézar, que apareceu fazendo uma locução esportiva do momento em que lavava louça em casa.

Com um processo trabalhista aberto contra a Globo, o jornalista ficou surpreso com a aparição. "Surpreendeu. Foi uma grata surpresa, inclusive. Aparecer narrando no principal programa esportivo do país é sempre interessante, nem que seja lavando pratos", brinca Kaio Cézar.

Kaio diz ter levado tudo numa boa e que não usará isso contra a Globo na Justiça. No entanto, ele não conseguiu assistir ao material, já que a Globo apagou o trecho do programa que foi disponibilizado na íntegra no Globoplay. Procurada, a emissora não se posicionou sobre o uso do vídeo do ex-funcionário.

PROCESSO
Em março do ano passado, Kaio Cézar ingressou com uma ação trabalhista de R$ 3,8 milhões contra a Globo, a TV Verdes Mares, a TV Diário e a Rádio Verdes Mares, empresas do grupo para as quais o jornalista prestou serviços durante 11 anos. O processo corre em segredo de Justiça no Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região, em Fortaleza. Já foram realizadas audiências para julgar a ação, mas agora os tribunais estão paralisados por conta do coronavírus.




Narrador Kaio Cézar aparece no 'Esporte Espetacular' em meio a processo contra Globo Narrador Kaio Cézar aparece no 'Esporte Espetacular' em meio a processo contra Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 14.4.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.