'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola' batem recorde negativo de audiência

(Reprodução)
Em época de pandemia e quarentena, com o futebol parado, a audiência dos programas esportivos da Band batem recorde negativo. Segundo o UOL Esporte, tanto o 'Jogo Aberto', da Renata Fan, quanto 'Os Donos da Bola', de Neto, fecharam os primeiros dias de abril com o pior desempenho da história.

Entre 1º e 14 de abril, as atrações esportivas marcaram dois pontos de audiência na Grande São Paulo, marca jamais registrada. No caso da atração de Renata Fan, o pior Ibope registrado em abril aconteceu no dia 10, quando o programa fechou com apenas 1,6 ponto, um dos números mais baixos obtidos nos últimos 13 anos. Para Neto, o pior Ibope foi de 1,7, registrado nos dias 2 e 7 deste mês.

Para efeito de comparação, nos primeiros dias de março Renata Fan e Neto marcaram índices acima dos 3.5 pontos de Ibope, chegando a ultrapassar os 4 pontos de audiência em alguns dias. Ou seja, praticamente metade de telespectadores deixou de sintonizar as atrações esportivas da Band.




'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola' batem recorde negativo de audiência 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola' batem recorde negativo de audiência Reviewed by Ribamar Xavier on 16.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa, sinal de que mesmo que mínima, essa pandemia ainda tem pontos positivos, como o fato do brasileiro por mais em prática a limpeza em geral, se livrando de lixos espalhados por ai.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.