Grupo RBS anuncia mudanças em quadro de lideranças no departamento de Esportes

(Reprodução)
O Grupo RBS do RS realizou alterações em seu quadro de lideranças após os desligamentos anunciados na semana passada, como a de Rafael Cechin, editor-chefe de Esportes da rádio Gaúcha. De acordo com o Coletiva.net, Carlos Etchichury é o novo gerente-executivo de Esporte de GZH, Rádio Gaúcha, ZH e DG, respondendo ao Tiago Cirqueira que, nas demais marcas, ganhou o reforço de Gabriela Ruiz, gerente de Esporte na RBS TV (afiliada Globo) e no GE.com/RS. Cirqueira segue como gerente-executivo de Esportes do Grupo RBS.

"As mudanças fazem parte de mais um passo da transformação do Esporte da RBS. Focamos na consistência editorial, criação coletiva de conteúdos e eficiência de processos. Assim, damos oportunidade a profissionais que terão como objetivo a potencialização do negócio e o desenvolvimento das pessoas que compõem a equipe. Um Esporte relevante, propositivo e aderente à sociedade que integramos. Esse é o nosso caminho", esclareceu Cirqueira.




Grupo RBS anuncia mudanças em quadro de lideranças no departamento de Esportes Grupo RBS anuncia mudanças em quadro de lideranças no departamento de Esportes Reviewed by Ribamar Xavier on 30.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.