Globo espera atingir meta de audiência com final da Copa de 2002 para mostrar outros jogos antigos da Seleção

(Reprodução)
A Globo tem planos para exibir outros jogos históricos da Seleção Brasileira se a meta de Ibope na Grande São Paulo for atingida no próximo domingo por ocasião da reprise da final da Copa do Mundo de 2002, entre Brasil x Alemanha.

Segundo publicou o UOL Esporte, Globo espera que a partida que marcou o pentacampeonato da seleção marque pelo menos 18 pontos de Ibope na principal metrópole do Brasil. Essa média é conseguida por jogos sem tanta importância do Campeonato Paulista, por exemplo.

Caso a Globo atinja a audiência estipulada, já existe a ideia de reprisar mais jogos importantes da seleção brasileira aos domingos enquanto durar a suspensão do futebol nacional. A ideia da emissora é colocar três partidas para votação popular.

Serão dadas três alternativas, e a partida mais votada será reprisada na semana seguinte. As três primeiras opções do plano nesse esquema já foram escolhidas pelo Esporte da Globo e são jogos de inegável apelo popular.

As partidas que estão na fila são a goleada sobre a Argentina na final da Copa das Confederações de 2005, a vitória sobre a Espanha na decisão da Copa das Confederações de 2013 e o jogo que rendeu a medalha de ouro inédita nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.




Globo espera atingir meta de audiência com final da Copa de 2002 para mostrar outros jogos antigos da Seleção Globo espera atingir meta de audiência com final da Copa de 2002 para mostrar outros jogos antigos da Seleção Reviewed by Ribamar Xavier on 10.4.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Porque não mostram a dos 7x1 pra Alemanha?? Kkk

    ResponderExcluir
  2. Ação só para agradar os patrocinadores, que não estavam aparecendo. Eu não vou ver, mas por certo alguém verá.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.