Galvão Bueno pede desculpas a Cafu por críticas na narração da final da Copa de 1994

(Reprodução/SporTV)
Na decisão da Copa do Mundo de 1994, o técnico Carlos Alberto Pereira fez uma alteração na Seleção Brasileira, retirando Jorginho com problema muscular, e colocando o então jovem Cafu, que posteriormente seria campeão do mundo em 2002.

Apesar de realizar boas jogadas, juventude do lateral também refletiu em seu nervosismo, e isso causou duras críticas de Galvão Bueno e Pelé na transmissão da Globo na época, reprisada no último domingo (26).

"Quero pedir desculpas ao Cafu. Acho que o Pelé e eu pegamos muito no pé dele na transmissão, fomos injustos. Ele correu uma barbaridade. O Bebeto teve um gol pra fazer com uma jogada dele, outro cruzamento pro Mazinho. Ele se atrapalhou de vez em quando, era garoto ainda, entrou no lugar do Jorginho. Cafu, me desculpe, peguei pesado com você", declarou Galvão no programa 'Bem, Amigos' desta segunda-feira, no SporTV.

Com informações do Lance!




Galvão Bueno pede desculpas a Cafu por críticas na narração da final da Copa de 1994 Galvão Bueno pede desculpas a Cafu por críticas na narração da final da Copa de 1994 Reviewed by Ribamar Xavier on 28.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. É o que eu volta e meia falo: pessoal da mídia parece não ter noção da influência das palavras ditas em transmissões ou programas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.