Galvão Bueno declara que gostaria de ter narrado jogos da Seleção na Copa de 82

Ao Canal Zico 10, no YouTube, o narrador Galvão Bueno declarou que senta falta em sua carreira de ter narrado uma partida da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982, na Espanha. O narrador revelou que só pôde narrar os jogos da Itália e da Alemanha por força de um acordo envolvendo Luciano do Valle, que narrou os jogos do Brasil.

"Na Copa de 1982, eu não pude narrar os jogos do Brasil, porque eles eram do Luciano do Valle, por direito. Eu fazia dupla com o Sérgio Noronha e narrava os jogos da Itália e da Alemanha. E o Luciano do Valle com o Márcio Guedes faziam os jogos do Brasil. É uma coisa que me ficou faltando em Copas do Mundo narra um jogo daquela seleção", contou.

Galvão ainda falou sobre sua torcida pelo Flamengo. "Não virei torcedor do Flamengo por conta do Zico. O Zico fez aumentar o sentimento pelo Flamengo. No tricampeoanto carioca do Flamengo em 1953,1954 e 1955, meu tio Antônio me levava para o Maracanã. Eu frequento o estádio desde os cinco anos. Faziam festa comigo. E aí, eu virei torcedor. Quando você começa a trabalhar, você tem que deixar isso de lado. Vivi grandes momentos de conquista do Flamengo narrando, mas nunca entreguei o time. Eu só me abri que sou torcedor do Flamengo recentemente. O Armando Nogueira me ensinou que depois de uma certa idade, você ganha o direito de falar algumas coisas. Então, decidi falar. E o pessoal me respeita", complementou.

Veja entrevista no player abaixo.






Galvão Bueno declara que gostaria de ter narrado jogos da Seleção na Copa de 82 Galvão Bueno declara que gostaria de ter narrado jogos da Seleção na Copa de 82 Reviewed by Ribamar Xavier on 24.4.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.