Filha de apresentador resolve 'problema técnico' ao vivo na ESPN Brasil

(Reprodução)
Uma situação curiosa ocorreu na edição desta sexta-feira (24) do 'Bate-Bola Debate', na ESPN Brasil. O apresentador Bruno Vicari precisou da ajuda da filha Stella para resolver, ao vivo, um problema técnico. A informação é do UOL Esporte. Ela ligou o cabo de bateria, divertindo os colegas.

Em meio ao debate sobre o futuro dos campeonatos europeus por conta da pandemia de coronavírus, Vicari perguntou se era ouvido pelos comentaristas. Após afirmativa dos colegas, o apresentador explicou que tentava ligar um cabo. Pouco depois, a Stella 'invadiu' o programa para ajudar o pai, causando gargalhadas.

"Vocês estão me ouvindo? Pera aí que eu estou numa operação de ligar o cabo. A gente está numa operação de ligar o cabo. Vai para lá, Stella! Liga aí para mim!", pediu Vicari, se divertindo com a situação.

"Você tem sorte. Em casa, ninguém mais cabe nesse cantinho", observou Celso Unzelte, rindo da saga do colega.

"Tá acabando a bateria aqui. Liga o cabo aí para mim, por favor! Ela vai ligar o cabo para mim, senão vai acabar a bateria. Desculpa, pessoal. Probleminha técnico. Pronto, está ligado aqui", completou o apresentador.

"Agora sim!", celebrou Unzelte.

"Agora sim! Obrigado aí à contrarregra. Onde é que a gente estava mesmo?", perguntou Bruno, retomando o debate.




Filha de apresentador resolve 'problema técnico' ao vivo na ESPN Brasil Filha de apresentador resolve 'problema técnico' ao vivo na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 24.4.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.