Felipe Melo relembra briga com PVC: "Ele teve sorte que eu não tinha experiência"

Em live transmitida no canal do Allianz Parque no YouTube, o volante e zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, relembrou episódios marcantes da carreira - entre eles, a discussão que teve com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, pouco antes da Copa do Mundo de 2010 [reveja no player abaixo na matéria].

Na ocasião, PVC questionou a temporada que o meio-campista havia feito pela Juventus e acabou irritando o atleta, que perguntou "você é jornalista?" e ouviu de volta "você é jogador?".

"Ele (PVC) teve sorte porque eu não tinha tanta experiência para falar como hoje eu tenho", disse Felipe Melo. "Porque um camarada que fica me enchendo o saco para fazer entrevista comigo e na primeira entrevista, logo após o Felipe Melo saber que tinha sido convocado para uma Copa do Mundo, o cara começa a fazer um monte de pergunta sem nexo... era o momento de o Felipe falar de como estava o coração naquele momento tão importante".

"Aí eu pergunto se ele é jornalista, ele pergunta se eu sou jogador... ele que veio atrás de mim. Aí acabei desligando o telefone porque naquela época eu não tinha experiência pra responder. Mas é outra coisa também que já foi solucionada, logo depois ele me ligou e nós conversamos, tanto que voltei lá. Acontece, faz parte, ficou para trás", lembrou Felipe.

Com informações do UOL Esporte





Felipe Melo relembra briga com PVC: "Ele teve sorte que eu não tinha experiência" Felipe Melo relembra briga com PVC: "Ele teve sorte que eu não tinha experiência" Reviewed by Ribamar Xavier on 20.4.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Felipe Melo é o exemplo perfeito do bolsonarista: virulento e ignorante. E muito orgulhoso de ser ambas as coisas, a ponto de ficar exaltando-as o tempo inteiro. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o PVC não tá atrás não, é um dos melhores comentaristas do Brasil, mas o negócio sobe na cabeça dele, chega a pensar que é o melhor jornalista esportivo de todos os tempos.

      Excluir
    2. Olha lá, o pseudo-politizado que adora enfiar política em tudo que é assunto. No mínimo é fetiche sexual pra querer falar de político x ou y numa matéria esportiva.

      Excluir
  2. Kkk o Felipe Melo ainda acha está certo... Que idiota! O tempo já mostrou quem tinha razão né?

    ResponderExcluir
  3. Vejam aqui pessoal, o exemplo do néscio que adora enfiar política em tudo quanto é assunto. No mínimo isso é fetiche sexual pelos engravatados de Brasília rs

    ResponderExcluir
  4. Numa treta entre os dois, não é muito difícil saber quem tem razão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.