Ex-BBB ironiza comentário de Neto: "Alguém sabe o nome do indivíduo?"

(Reprodução/Band)
Eliminado do BBB, o hipnólogo Pyong Lee postou, em tom de ironia, um vídeo do apresentador Neto, da Band, no qual é atacado pelo ex-atleta. “Que lindo, na televisão. Parabéns @bandsports ???? @BandTV. Alguém sabe o nome do indivíduo?”, questiona Pyong para os seguidores.

Na ocasião, Neto disse que "vai dar um pau naquele japonês hipnotizador", referindo-se ao coreano. Neto ainda chamou Pyong de "folgado".

Na última sexta-feira (17), em 'Os Donos da Bola', Neto recebeu uma pizza do restaurante de Prior e comentou o caso. “Ontem, eu fiz a live com o Prior. Por isso que o Pyong ficou bravo comigo. Essa aqui é a pizzaria do Prior. Ele mandou a pizza. Obrigado, Prior! Um abração para você! Obrigado por estar assistindo ao programa! Obrigado pela live de ontem”, disse Neto.

“Hipnotizador de gambá, você pode vir aqui a hora que você quiser hipnotizar… Aí, Pyong, pode vir hipnotizar o Edílson! Obrigado, Prior!”, completou o ex-jogador.




Ex-BBB ironiza comentário de Neto: "Alguém sabe o nome do indivíduo?" Ex-BBB ironiza comentário de Neto: "Alguém sabe o nome do indivíduo?" Reviewed by Ribamar Xavier on 19.4.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.