Esporte Interativo celebra audiência nas redes sociais durante quarentena

(Reprodução)
Duranta a quarentena por conta da pandemia do coronavírus, o Esporte Interativo tem criado novos quadros em seus canais nas redes sociais. E agora celebra um aumento de audiência em seu conteúdo, aproveitando-se do fato de que o consumo de internet tem aumentado exponencialmente nas últimas semanas. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.

Segundo a Turner, houve um aumento de 22% de audiência no canal da empresa no YouTube e 85% no Instagram do EI na última quinzena, ou seja, desde que houve a paralisação do futebol. Para se ter uma ideia, no YouTube, são mais de 6 milhões de pessoas, enquanto no Instagram o número passa de 7,8 milhões.

No último dia 24 de março, o Esporte Interativo divulgou uma série de programas ao vivo que serão transmitidos de maneira virtual enquanto durar o período de quarentena imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Alê Oliveira apresenta o "Quarentena do Alê", ao vivo no EI Plus, Facebook e no YouTube do Esporte Interativo. Já a ideia do "Vai Ter Jogo" é mostrar que o esporte permanece acontecendo, mas do jeito que dá, ou seja, no videogame. O jornalista Mauro Beting, por sua vez, comanda duelos entre comentaristas e influenciadores no "1x1". Por último, o "Fora de Jogo" conta com o elenco do canal entrevistando diariamente jogadores, treinadores, atletas e ex-boleiros do esporte brasileiro, ao vivo, no Instagram do Esporte Interativo.




Esporte Interativo celebra audiência nas redes sociais durante quarentena Esporte Interativo celebra audiência nas redes sociais durante quarentena Reviewed by Ribamar Xavier on 3.4.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Enquanto isso, Sportv nem tem canal no Youtube e ESPN tem mas o canal ta largado.
    Ei e Fox estão de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a ESPN tem canal no YouTube mas eles postam lá trechos de programas, nenhum quadro específico

      Excluir
  2. O que sobra em Turner e Fox falta em ESPN e SporTV: maiores cuidados as suas redes sociais.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.