Energia 97 FM de SP e Transamérica FM de Curitiba reprisam transmissões de jogos de futebol

(Foto: João Santos/Corinthians)
Duas rádios de São Paulo e de Curitiba ão reprisar partidas de futebol consideradas importantes para os torcedores e ouvintes das emissoras. A Energia 97 FM de São Paulo vai veicular o 'Energia em Campo Retrô', reprisando importantes jogos de clubes de São Paulo. Já a Transamérica FM de Curitiba vai retransmitir jogos da capital paranaense. As informações foram publicadas pelo Tudoradio.com.

A Energia 97 FM vai retransmitir, neste sábado (18), a partir das 18h00, a final do Campeonato Brasileiro de 1990 entre Corinthians e São Paulo. A partida deu o primeiro título do Brasileirão ao Corinthians.

O 'Energia em Campo Retrô' será veiculado novamente na quarta-feira (22), a partir das 21h00, quando será transmitida a partida final do Campeonato Paulista de 1993, jogo que deu o título paulista ao Palmeiras, que enfrentou o Corinthians na final.

Já no próximo sábado (25), às 18h00, a equipe esportiva da Energia 97 FM transmite a final do Mundial de 1992, entre São Paulo e Barcelona.

Já a Transamérica FM de Curitiba está reprisando jogos históricos aos domingos dos clubes de Curitiba. O primeiro jogo que foi reprisado foi a final da Copa do Brasil de 2019 entre Athletico e Internacional. A partida ocorreu no dia 18 de setembro, em Porto Alegre e o Athletico sagrou campeão do torneio ao vencer os gaúchos por 2 a 1.

A próxima partida, que será neste domingo (19), a partir das 16h00, a partida entre Paraná e Internacional, em partida válida pelo Brasileirão da Série B. O jogo, que foi realizado na Arena do Athletico, marcou o recorde de público no estádio.

Por fim, no próximo domingo (26), a Transamérica vai reprisar o jogo entre Coritiba e Ponte Preta, disputado no dia 29 de abril do ano passado. A partida contou uma com homenagem ao ex-jogador do Coritiba, Dirceu Kruger, que havia falecido dias antes do jogo.




Energia 97 FM de SP e Transamérica FM de Curitiba reprisam transmissões de jogos de futebol Energia 97 FM de SP e Transamérica FM de Curitiba reprisam transmissões de jogos de futebol Reviewed by Ribamar Xavier on 18.4.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.