Edilson 'Capetinha' sobre Petkovic: "O que ele fala ninguém entende”

(Reprodução/YouTube)
Na edição desta quarta-feira (29) de 'Os Donos da Bola', na tela da Band, o comentarista Edilson 'Capetinha' falou da época em que jogou ao lado de Petkovic no Flamengo e da relação conturbada entre os dois.

"Ele não falava a minha língua. Não passava a bola pra mim, passava só as bolas ‘podres’: aquelas que pega a bola e joga lá na linha de fundo. No treino, ele pirraçava a gente, ficava chutando a bola pra cima”, disse.

No meio do debate, o apresentador Neto afirmou que Edilson é melhor comentarista que Petkovic. O 'Capetinha' então disparou: "O que ele fala ninguém entende”.




Edilson 'Capetinha' sobre Petkovic: "O que ele fala ninguém entende” Edilson 'Capetinha' sobre Petkovic: "O que ele fala ninguém entende” Reviewed by Ribamar Xavier on 29.4.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas uma coisa é verdade : um cachorro latindo e o Petkovic falando, dá pra entender mais o que o cachorro quis expressar;

      Excluir
  2. O petk jogava mais,e o passe que ele deu no segundo gol no tri em 2001 no Carioca, ele não lembra né,como comentarista vc e péssimo Edilson.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.