Dupla AtleTiba têm visões distintas sobre desentendimento com Turner

(Reprodução)
Athletico/PR e Coritiba tem visões distintos em relação a possibilidade de rompimento precoce do vínculo com o Grupo Turner relativo ao Campeonato Brasileiro, conforme sem sendo especulado nos últimos dias.

Segundo o Lance!, enquanto o Furacão entende que houve uma espécie de "traição" por parte da companhia norte-americana mediante a empolgação e expectativa que a diretoria do clube empregou no acordo, o Coxa avalia que não poderia ser imputado em possíveis "transgressões" contratuais por sequer ter disputado a competição em 2019.

Tamanho tem sido o espanto por parte do Coritiba que o clube estuda uma compensação financeira na justiça caso o acordo seja rompido. Seja do valor da rescisão, que chega a R$ 300 milhões, ou mesmo de uma quantia vultosa por entender justamente que não transgrediu nenhuma regra do contrato.

Por parte da equipe jurídica do Athletico, a ideia é apontar para a iniciativa do conglomerado norte-americano em rescindir o acordo se valendo do formato contratual onde a Turner teria de arcar com a multa. Evitando, assim, com que o Rubro-Negro fique com o prejuízo e podendo, inclusive, também receber a compensação financeira antes de decidir sobre a negociação dos direitos de transmissão na TV fechada.




Dupla AtleTiba têm visões distintas sobre desentendimento com Turner Dupla AtleTiba têm visões distintas sobre desentendimento com Turner Reviewed by Ribamar Xavier on 9.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Resumindo: a Turner parece não fazer mais muita força pra manter uma relação com os clubes aos quais possuem contrato assinado e esses clubes, por sua vez,também não estão dispostos a se entenderem com a Turner.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.