Coritiba se diz surpreso com posição da Turner de que clubes descumpriram cláusulas de acordo

(Divulgação/Coritiba)
O Coritiba é o clube mais indignado com a alegação da Turner que os clubes que têm contrato para o Brasileirão descumpriram cláusulas do acordo. É que o contrato da agremiação com o grupo de mídia efetivamente passa a valer este ano já que não estava na Série A em 2019.

De acordo com o UOL Esporte, o clube paranaense se manifestou via assessoria e disse estar surpreso com a posição da Turner, já que acredita não se encaixar nessa questão. Mas o clube ressalta que tem boa relação com a emissora e que conversa com ela para achar a melhor solução.

O time quer receber o dinheiro combinado para o Brasileiro deste ano. Diretores do Coritiba entendem que a visão da Turner seria realmente uma tentativa de se livrar do contrato do Brasileirão, que não tem dado lucro para a empresa. Oficialmente, a Turner diz que só quer rever alguns termos dos acordos. Já o clube paranaense não comentou o assunto.




Coritiba se diz surpreso com posição da Turner de que clubes descumpriram cláusulas de acordo Coritiba se diz surpreso com posição da Turner de que clubes descumpriram cláusulas de acordo Reviewed by Ribamar Xavier on 14.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. É, nem teria como o Coritiba se encaixar nas alegações da Turner se:

    1° o contrato do clube com a Turner não valeu em 2019.
    2° o clube não tem nada assinado com nenhuma outra mídia, especialmente o Grupo Globo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.