Clubes querem fechar logo acordo para transmissão internacional do Campeonato Brasileiro

(Reprodução)
Os clubes voltaram a colocar na mesa de debate, a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior. É que diante da crise da pandemia do coronavírus, as agremiações estão apressadas em garantir qualquer montante que possa cair em suas respectivas contas bancárias.

De acordo com o UOL Esporte, os times se reunirão por videoconferência na próxima semana para avaliar cinco propostas.

Em um processo liderado pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e por membros de departamentos de marketing e captação de outros grandes. A ideia é debater principalmente os valores de bônus que poderiam ser pagos imediatamente pela assinatura do vínculo.

Na pauta, também haverá propostas de sites de apostas internacionais que desejam ter os jogos do Brasileiro em suas plataformas de exibição de partidas.




Clubes querem fechar logo acordo para transmissão internacional do Campeonato Brasileiro Clubes querem fechar logo acordo para transmissão internacional do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 9.4.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Só vigaristas na adm desses clubes. Vivem da grana das tvs, agora querem vender um negócio que nem sabe se vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Bahia não tem nenhum vigarista não viu irmão. Um pouco mais de respeito com quem vc não conhece é sempre bom.

      Excluir
    2. Lógico que tem, como vc vai vender uma coisa que vc não tem ou se tem nem sabe como é o funcionamento dela? É viga sim senhor.

      Excluir
  2. Os caras contando com ovos de ouro sem terem a galinha ainda. Bando de manés.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.