Cansada do comportamento de Cartolouco, Globo demite jornalista

(Reprodução)
O jornalista Lucas Strabko, conhecido como o Cartolouco, anunciou nesta segunda-feira (13) sua saída do Grupo Globo. Por meio de redes sociais, ele exibiu um vídeo agradecendo a emissora e confirmando a demissão.

"Empresa que me fez conhecer lendas do futebol, empresa que fez eu conhecer meus ídolos Tiago Leifert e Felipe Andreoli, me fez 'sarrar' com o Luiz Roberto, que me deixou zoar o Galvão Bueno ao vivo", declarou.

De acordo com o UOL Esporte, o comportamento do jornalista resultou na demissão, justamente quando o profissional retornou de férias.

Ações recentes do apresentador de 25 anos geraram desgaste nos bastidores e resultaram na decisão drástica deste início de semana.

A própria Globo confirmou o desligamento do profissional. "Lucas Strabko, o Cartolouco, não faz mais parte da equipe do Esporte da Globo", escreveu a emissora carioca.




Cansada do comportamento de Cartolouco, Globo demite jornalista Cansada do comportamento de Cartolouco, Globo demite jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on 14.4.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Nunca pensei que eu faria isso, mas esse cara me fez comemorar a demissão de uma pessoa. Insuportável, não merecia ser chamado de jornalista, era um verdadeiro palhaço dentro da redação esportiva da Globo. Que ele tenha boa sorte na carreira e que essa decisão possa trazer maturidade a ele, se for possível.

    ResponderExcluir
  2. Um cara que é fã de Thiago Leifert só pode ser desajustado.

    ResponderExcluir
  3. Enfim,a globo tomou uma atitude com esse cara.estava ja passando dos limites. È capaz de ir parar na fox,do jeito que a fox é doida pra humor,é capaz de contratar esse cara,mesmo sendo bobo.
    Não duvido nada.

    ResponderExcluir
  4. Será q é sério isso mesmo? Se for, com alguns anos de atraso, mas como diz o ditado : "Antes tarde do que nunca".

    ResponderExcluir
  5. Que delícia. Melhor notícia do ano DISPARADO.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte na carreria, seu Strabko!
    se o Marcao rodar mesmo no SBT, dava pra colocarem ele no Primeiro Impacto kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse cara jamais deveria ser chamado de jornalista, horrível !!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.