Band reprisa final do Campeonato Paulista de 1993 entre Palmeiras x Corinthians

(Reprodução/YouTube)
Na mesma data em que a Globo vai reprisar a final da Copa do Mundo de 2002, entre Brasil x Alemanha, a Band também vai usar o expediente de mostrar uma partida histórica de seu arquivo.

Na edição deste domingo (5) do 'Terceiro Tempo', a emissora anunciou que vai mostrar a final do Campeonato Paulista de 1993, entre Palmeiras x Corinthians, no domingo de páscoa (12), às 14h00 (de Brasília). Brasil x Alemanha na Globo será às 16h00.

O Palmeiras conquistou o torneio estadual daquele ano, após vencer o rival alvinegro por 4 a 0, no estádio Morumbi. O atacante Evair foi o destaque do duelo.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, a faixa das reprises vai se chamar 'Você Torceu na Band' e vai ser efetivada na programação aos domingos, das 14h00 às 16h00. A reprise de Palmeiras x Corinthians de 1993 vai ter narração de Ulisses Costa, e terá comentários de Neto e Edílson, que estavam em campo naquele 12 de junho de 1993.





Band reprisa final do Campeonato Paulista de 1993 entre Palmeiras x Corinthians Band reprisa final do Campeonato Paulista de 1993 entre Palmeiras x Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on 6.4.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Essas reprises estão parecendo coisa de outro mundo. Quem é o amante de futebol que já não acompanha grandes jogos pelo You Tube.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bom dia bem que eles devia reprisar uma Vitória Do Santos FC . Santos 3 x 2 Guarani nos pênaltis Em 12/11/1988 copa União. Vila Belmiro.

      Excluir
  3. Uma pena que não será a narração original. Gosto da ideia, outras emissoras estão fazendo, mas não sendo a narração original corta o ânimo para assistir.

    ResponderExcluir
  4. ulisses costa, teo jose, jose silverio narradores horriveis que eu sempre evito, os caras não tem criativiade nenhuma, grito de gol feio, hoje em dia os unicos narradores que acompanho é o oscar ulisses e o jorge igor do EI, os do EI no geral são bacanas demais, melhor do que os da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é um chute no saco acompanhar jogo com esses caras do grupo Band atualmente.

      Excluir
  5. Que porcaria. Mais uma janela de transmissões de jogos antigos com narrações atualizadas.

    Nesse caso eu não tô totalmente surpreso porque eu sei quem foi o narrador dessa partida em 1993: Silvio Luiz. Desde quando ele saiu da Band na TV aberta (em 2008) e do Grupo Bandeirantes como um todo (em 2010, véspera da Copa por conta do episódio da cadeira quebrada), Band tem evitado ao máximo reprisar narrações de jogos feitos por ele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.