Apresentadora da RBS TV agradece a Rádio Guaíba por veicular narrações do pai

A apresentadora do 'Jornal do Almoço', na RBS TV (afiliada Globo no RS), Cristina Ranzolin, entrou no ar na Rádio Guaíba de Porto Alegre, neste domingo (26), para agradecer a homenagem indireta feita a seu pai, o narrador Armindo Antônio Ranzolin. É que a emissora gaúcha reapresentou no final de semana dois jogos históricos de seu acervo sonoro, com narração dele. As informações foram publicadas pelo blog Rádiomanantes, por Rodney Brocanelli.

No sábado, foi reprisado a vitória do Grêmio sobre o Hamburgo na final do Mundial de Clubes (ou Copa Intercontinental), em 1983. No dia seguinte, a Guaíba veiculou a partida que marcou  primeiro título brasileiro do Internacional, em 1975, com vitória sobre o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0.

“Vocês não sabem o meu estado. Eu estou muito emocionada ao ouvir essa narração”, disse ao entrar no ar pelo telefone ao apresentador Cristiano Silva. “Eu sempre fui muito fã dele, acabei virando jornalista por causa dele”, complementou.

Cristiana foi perguntada a respeito da saúde de seu pai. “Meu pai está bastante limitado, infelizmente. Ele está adoentado há muito tempo. Agora ele está mais acamado. Ele está bastante debilitado. Tá indo, sabe? Ele é muito forte. Segue aqui com a gente, mas ele está, infelizmente,  numa situação difícil”, afirmou.

Ouça no player abaixo.





Apresentadora da RBS TV agradece a Rádio Guaíba por veicular narrações do pai Apresentadora da RBS TV agradece a Rádio Guaíba por veicular narrações do pai Reviewed by Ribamar Xavier on 27.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.