Aniversário de morte de Ayrton Senna faz Globo e SporTV apresentarem programas especiais

(Foto: AFP)
A morte de Ayrton Senna completa 26 anos nesta sexta-feira (1). Em razão da passagem da data, os canais Globo e SporTV terão programação especial em homenagem ao ex-piloto.

O SporTV2 trará seis horas dedicadas ao campeão do mundo de Fórmula 1. A partir de 13h00, três edições do programa 'Baú do Esporte' relembrarão a volta considerada uma das mais perfeitas de todos os tempos, no GP de Donington Park, na Inglaterra, em 1993; o início da carreira no kart e na Fórmula Ford; e os principais momentos do tricampeão mundial na Fórmula 1. Na sequência, o 'Túnel do Tempo' recordará duas grandes exibições do piloto: a do GP do Japão de 1988 e a última vitória no Brasil, em 1993.

A partir das 19h00 de sexta-feira, o 'Faixa Especial' do SporTV, apresentado por Cleber Machado e Luciano Burti, exibirá o documentário "Senna, o brasileiro, o herói, o campeão", de 2010, dirigido pelo inglês Asif Kapadia.

No domingo (3) o 'Esporte Espetacular', da Globo, reexibirá uma das corridas mais marcantes da carreira de Ayrton Senna, com narração original de Galvão Bueno: o GP do Japão de 1988, que marcou o primeiro título mundial do brasileiro.

Os apresentadores Lucas Gutierrez e Barbara Coelho exibirão depoimentos do piloto Felipe Massa e de Bruno Senna, que também já correu na Fórmula 1 e conta como o tio foi importante em sua escolha profissional. Viviane, irmã do tricampeão e mãe de Bruno, participará ao vivo do programa, por vídeo, assim como Galvão Bueno.

Com informações do UOL Esporte




Aniversário de morte de Ayrton Senna faz Globo e SporTV apresentarem programas especiais Aniversário de morte de Ayrton Senna faz Globo e SporTV apresentarem programas especiais Reviewed by Ribamar Xavier on 30.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. E o eterno segundo, que está em 2° na audiência na outra emissora nada?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.