"A Globo me apoiou de forma espetacular" na luta contra a dependência química, diz Casagrande

(Reprodução)
Galvão Bueno e Walter Casagrande protagonizaram uma live nesta quinta-feira (16) e na oportunidade o narrador mencionou a vitória do comentarista sobre a dependência química.

"Você é um vitorioso como jogador, como profissional de comunicação, mas sua vitória na vida é a volta desse inferno da dependência química. E você não tenta esconder isso. Aliás, você já disse que não quer esquecer, para lembrar o quanto ruim foi e enxergar o quanto a sua vida está boa", disse.

Casagrande, por sua vez, destacou a importância que o narrador e a Globo tiveram para sua recuperação.

"Essa história da minha recuperação foi difícil pra caramba. O que as pessoas não sabem é que a TV Globo me apoiou de forma espetacular. Quando a emissora me disse para ficar tranquilo e só focar na recuperação, aquilo me deu muita força. E você, Galvão, me deu força lá dentro, no momento em que os diretores talvez tenham duvidado. Então, é importante saber que além de um narrador maravilhoso, você teve um papel inesquecível na minha recuperação", respondeu.




"A Globo me apoiou de forma espetacular" na luta contra a dependência química, diz Casagrande "A Globo me apoiou de forma espetacular" na luta contra a dependência química, diz Casagrande Reviewed by Ribamar Xavier on 17.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.