Victor Andrade se emociona na despedida do 'Globo Esporte GO': "coração está apertado"

(Reprodução/YouTube)
Nesta segunda-feira (2) o jornalista Victor Andrade se despediu do comando da edição goiana do 'Globo Esporte' exibido pela TV Anhanguera. De partida para a Globo Nordeste, ele chorou ao revelar que seria seu último programa na emissora do centro-oeste do país.

“Nossa despedida hoje é especial. Eu recebi um convite da Globo para ser repórter no Recife. Estou muito feliz com a oportunidade. Mas o coração desse goiano aqui também está apertado, pode ter certeza. “A emissora me permitiu conquistar coisas que eu jamais imaginava na vida. Coberturas nacionais, grandes amizades, histórias marcantes… Comecei minha carreira em Itumbiara, passei por Rio Verde até chegar na Capital. Sou muito grato a todas as oportunidades que tive. Prometo que não vou desaparecer. Vocês vão continuar me vendo na programação do Globo Esporte”, disse.

Com a saída de Victor, Karla Izumi assume o programa esportivo. “Espero continuar contando com a audiência de todos. Victor Andrade é um craque mesmo, mas o esporte da TV Anhanguera vai continuar mantendo a pegada de sempre, com informação, entretenimento, bastidores… Galera da várzea, estamos juntos!”, disse ela.





Victor Andrade se emociona na despedida do 'Globo Esporte GO': "coração está apertado" Victor Andrade se emociona na despedida do 'Globo Esporte GO': "coração está apertado" Reviewed by Ribamar Xavier on 3.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.