UFC volta a Brasília com card repleto de brasileiros; Combate mostra

(Divulgação)
Depois de quatro anos sem uma edição do UFC, a capital federal recebe o primeiro evento da organização no país em 2020. Os brasileiros Charles 'Do Bronx' Oliveira e Demian Maia, donos de recordes no maior evento de MMA da atualidade, são algumas das atrações do 'UFC Brasília', que acontece neste sábado (14), com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 16h00 (de Brasília).

O paulista Charles Oliveira, dono de 13 finalizações no UFC, o maior número da história da organização, superando inclusive a lenda Royce Gracie, vem de seis vitórias consecutivas e terá pela frente o americano Kevin Lee pela categoria peso-leve (até 70kg), na principal luta da noite. Outro recordista que estará em ação é Demian Maia. Dono de 19 vitórias no UFC, o paulista, maior vencedor entre todos os brasileiros da organização, enfrenta Gilbert Burns pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Ainda pelo card principal, o carioca Johnny Walker quer esquecer a derrota sofrida para Corey Anderson no último combate e vai em busca de reabilitação diante do ucraniano Nikita Krylov pela categoria dos meio-pesados (até 93kg).

Lutando pela primeira vez no Brasil, a mineira Amanda Ribas, invicta no UFC, enfrenta a iraniana, naturalizada canadense Randa Markos, pela categoria peso palha (até 52kg). O card preliminar reserva grandes duelos envolvendo nomes conhecidos do MMA nacional, como o peso-leve Francisco Trinaldo, o 'Massaranduba', o paranaense Elizeu Capoeira, o potiguar Jussier Formiga, terceiro do ranking da divisão dos moscas (até 56kg), e a mineira Mayra Sheetara, invicta na carreira.

As emoções do UFC Brasília começam mais cedo no Combate. Na sexta-feira (13), às 18h00, Bernardo Edler e Carlão Barreto comandam ao vivo da pesagem cerimonial. No sábado, a partir das às 17h45, Luiz Felipe Prota e Ana Hissa esquentam o clima para o evento, ao vivo, direto do Ginásio Nilson Nelson, na capital federal, no 'Aquecimento Combate'. Na sequencia, Rhoodes Lima, Ana Hissa, Luciano Andrade e Rodrigo Minotauro transmitem todas as emoções do UFC Brasília. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo.

CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x David Dvorak
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
 Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko

 CARD PRINCIPAL:
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx





UFC volta a Brasília com card repleto de brasileiros; Combate mostra  UFC volta a Brasília com card repleto de brasileiros; Combate mostra Reviewed by Ribamar Xavier on 12.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.