TNT exibe jogos clássicos da Liga dos Campeões no 'Especial Neymar'

(Divulgação/Turner)
Nesta semana a TNT e o Facebook do Esporte Interativo trazem com exclusividade mais dois grandes clássicos da UEFA Champions League, com a exibição do "ESPECIAL NEYMAR".

"A ideia é montar às terças e quartas uma faixa fixa na TNT e no Facebook do Esporte Interativo, dias estes que os fãs de Champions League se engajam muito com este conteúdo, com grandes jogos desta temporada e das anteriores. Na próxima terça, dia 24, teremos o Especial Neymar: exibiremos a final em que ele foi campeão com o Barcelona contra a Juventus na temporada 14/15. Também passaremos o último jogo do atleta na Champions, quando o Paris Saint-Germain eliminou o Borussia Dortmund, classificando o time para as quartas", explica Diego Vieira, Head de esportes da Turner Brasil.

Na terça, dia 24 de março, a partir das 16h, o canal traz o confronto entre Barcelona e Juventus, válido pela Champions 14/15. Esta foi a primeira e única final de Champions League de Neymar pelo Barcelona. Ao lado de Messi e Suárez, o craque brasileiro era um dos componentes do devastador Trio MSN. Até a final, Neymar já tinha feito nove gols e precisava de apenas mais um para se tornar artilheiro da temporada ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo. A rival seria a Juventus de Buffon, Pirlo, Pogba e Tévez, que buscava o título europeu que não era comemorado em Turim desde 1996.

Na quarta, dia 25, no mesmo horário, a disputa será entre o PSG e o Borussia Dortmund, da temporada 19/20. Depois de perder a primeira partida diante da Muralha Amarela, na Alemanha, o PSG de Neymar teria a missão de virar o jogo em casa, mas sem a presença do seu torcedor por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogo de portões fechados apresentava o seguinte cenário: vitória do Dortmund da sensação Erling Braut Haaland por 2x1 no duelo de ida. Com dois gols, norueguês roubou a cena de Neymar, que disputava sua primeira partida de mata-mata desde 2018. O brasileiro marcou o importantíssimo gol do PSG, mas terminou o jogo em Dortmund reclamando da diretoria por ter sido poupado dos jogos anteriores que o impediram de ter um melhor preparo físico e ritmo de jogo. Mais uma vez o craque precisava ser decisivo para quebrar o tabu do PSG nas oitavas de final da Champions League.




TNT exibe jogos clássicos da Liga dos Campeões no 'Especial Neymar' TNT exibe jogos clássicos da Liga dos Campeões no 'Especial Neymar' Reviewed by Ribamar Xavier on 23.3.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.