Técnico do Santos volta a discutir com repórteres de rádio após empate com Palmeiras

O técnico do Santos, Jesualdo Ferreira voltou a discutir com repórteres durante a entrevista coletiva após o empate do Santos com o Palmeiras neste sábado (29), no Pacaembu. Segundo publicou o UOL Esporte, ele não gostou de duas perguntas, questionou um dos repórteres e interrompeu outro.

Quem abriu a entrevista foi Marco Bello, da rádio Transamérica, que perguntou sobre as vaias da torcida do Peixe após o apito final e também sobre os erros de passe e finalização do time durante a partida. Jesualdo rebateu.

"Espera, só uma pergunta: está falando do Santos, do jogo ou do Palmeiras? Só o Santos é que errou passes? Vou falar do jogo, tá bem? É melhor", disse Jesualdo. Sobre as vaias, o português completou antes de finalizar sua resposta: "Não ouvi as vaias, mas acho que não vale a pena fazer essa pergunta. Não tenho nada a dizer sobre isso."

Logo em seguida, o repórter Lucas Herrero, da rádio Bandeirantes, pegou o microfone e perguntou a Jesualdo sobre o posicionamento de Soteldo, que atuou pelo lado direito. O venezuelano vinha jogando pela esquerda, e Herrero lembrou que o Palmeiras tinha o jovem Gabriel Menino, volante de origem, improvisado no setor em que Soteldo vinha atuando.

"Mas ele não é o lateral-direito do Palmeiras, não é ele [nesse jogo]?", interrompeu Jesualdo. Herrero perguntou se poderia terminar sua questão, e o português respondeu afirmativamente, mas impediu que isso ocorresse ao continuar falando:

"O que eu tenho pra dizer é o seguinte, você fez uma pergunta e eu vou responder: o Soteldo jogou na direita pelo nosso plano de jogo. É destro, não só canhoto. Pode e deve fazer os dois lados. Quero que seja muito mais participativo no jogo", disse ele.

Jesualdo já tinha "batido boca" com o repórter Guilherme Pallesi, também da rádio Bandeirantes, após a vitória sobre o Guarani na segunda rodada do Paulistão, quando Pallesi questionou sobre a intensidade do time e citou Sampaoli; Jesualdo não gostou.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.







Técnico do Santos volta a discutir com repórteres de rádio após empate com Palmeiras Técnico do Santos volta a discutir com repórteres de rádio após empate com Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 1.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.