Record suspende 'Esporte Fantástico' e investe em informação sobre o novo coronavírus

(Reprodução)
A Record decidiu suspender a exibição do 'Esporte Fantástico', sempre nas manhãs de sábado das 10h15 às 12h00, por conta da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, e a suspensão de eventos esportivos.

De acordo com o UOL Esprote, no lugar do 'EF' a emissora irá aumentar o tempo de exibição do jornalístico 'Fala Brasil'. A princípio, a suspensão do programa apresentado por Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, será apenas para o próximo fim de semana, mas segundo o UOL, a atração está suspensa por tempo indeterminado enquanto a crise do Covid-19 não terminar.

Dois fatores pesaram para a suspensão da atração, além do Covid-19. Mylena Ciribelli mora no Rio de Janeiro, e a emissora determinou que seus contratados não façam viagens. Outro ponto é o repórter Roberto Thomé, um dos principais esportivos da Record, que tem mais de 60 anos.





Record suspende 'Esporte Fantástico' e investe em informação sobre o novo coronavírus Record suspende 'Esporte Fantástico' e investe em informação sobre o novo coronavírus Reviewed by Ribamar Xavier on 19.3.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.