Programação esportiva diminui nas rádios de Fortaleza por conta do coronavírus

(Reprodução)
A parada do futebol cearense por conta da pandemia do coronavírus afetou diretamente a programação esportiva das emissoras de rádio da Grande Fortaleza. Praticamente todas elas suspenderam atrações. As informações foram publicadas pelo Mídia Esportiva Cearense.

A Assunção AM segue apenas com o 'Bate Bola Esportivo, às 20h00, apresentado por Mário Otoni. A Verdes Mares AM tirou do ar o 'Show de Bola' que é apresentado das 20h00 às 21h00. Os demais programas esportivos seguem normalmente.

A O Povo AM e FM não estão apresentando o programa 'Toque Esportivo' e 'Trem Bala', do Alan Neto. A Jangadeiro FM suspendeu temporariamente o projeto 'Futebolês'. A Expresso FM também suspendeu toda programação esportiva. Na Metropolitana AM apenas os programas esportivos independentes continuam sendo apresentados.

A Cidade AM é a única que mantém todos os programas esportivos. Tanto ligados a equipe de esportes que tem parceria com a Jovem Pan News FM, quanto os programas que não tem ligação com ao 'Escrete de Ouro do Rádio'.




Programação esportiva diminui nas rádios de Fortaleza por conta do coronavírus Programação esportiva diminui nas rádios de Fortaleza por conta do coronavírus Reviewed by Ribamar Xavier on 28.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.