Paulo Lima, do FOX Sports, critica palavrões vazados em transmissão do SporTV

(Divulgação/FOX Sports)
Durante a transmissão da partida entre Vasco x ABC, válida pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (5), no SporTV, vazaram palavrões proferidas por um torcedor e na abertura do programa 'Bom Dia FOX', do FOX Sports, o comentarista Paulo Lima se disse incomodado com o fato.

"Inadmissível ouvir 90 minutos de palavrões de um torcedor colado no microfone de áudio ambiente dentro da minha casa, inadmissível você pagar para recebe 90 minutos de palavrão", disse.

Paulo Lima ainda ressaltou o desconforto do narrador Luiz Carlos Júnior e do comentarista Lédio Carmona com a situação e disse que alguma atitude poderia ter sido tomada.

"O Luiz Carlos Júnior disse 'estão 'cornetando' o Abel Braga'. E o Lédio Carmona chegou ao ponto de dizer que nunca ouviu tanto palavrão na vida. É um absurdo o que recebemos ontem na nossa casa. Inadmissível. Alguém poderia 'desplugar', tirar o microfone", completou.






Paulo Lima, do FOX Sports, critica palavrões vazados em transmissão do SporTV Paulo Lima, do FOX Sports, critica palavrões vazados em transmissão do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

5 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.