Neto se sente incomodado com cobranças ao vivo de chefes, diz site

(Reprodução)
O apresentador Neto, que iniciou tratativas para renovação de contato com a Band, convive com um problema interno com chefes de redação devido a cobranças que recebe quando a atração 'Os Donos da Bola' já está no ar. Segundo o UOL Esporte, em uma das ocasiões, em 14 de fevereiro último, neto desabafou ao vivo.

Chefes do departamento esportivo da Band costumam cobrar o ex-jogador por matérias e comentários ao vivo, com o condutor do programa já em ação à frente das câmeras, atrapalhando até mesmo o seu desempenho. Isso tem irritado cada vez mais o ídolo corintiano, que já desabafou no ar sobre o assunto em outras ocasiões desde então.

No episódio de 14 de fevereiro, Neto se irritou e mencionou que "Tocha" estava "ligando" para opinar sobre o programa. O personagem em questão é Leandro Tocha, chefe da redação de esportes da Band.

"O que o Tocha quer? Liga para Renata Fan, Tocha! Liga para os outros programas, só liga toda hora para Os Donos da Bola, Tocha!', bradou Neto na ocasião. A irritação tem explicação e está no incômodo de Neto com algumas questões internas da emissora.

Ainda segundo o UOL Esporte, Neto acredita que seu programa não recebe o mesmo tratamento que o 'Jogo Aberto', de Renata Fan. Ele está insatisfeito com a estrutura dedicada aos 'Donos da Bola', que é muito inferior à atração que precede a sua na grade da Band.

O incômodo aumenta porque, antes de a atração ir ao ar, segundo fontes na Band, pouca atenção se dá ao programa de Neto, em reuniões ou debates na redação. Porém, quando o programa vai ao ar, a partir das 13h diariamente, os chefes de Neto começam a ligar para o switcher (área de coordenação da exibição, para pedir mudanças ou dar broncas.

Há duas semanas, por exemplo, o apresentador da Band citou nominalmente os chefes no ar por causa desta atitude por três dias seguidos. Por causa dessa celeuma interna, a participação do ex-jogador em programas de outras emissoras foi vista internamente como um passo político do ex-jogador.





Neto se sente incomodado com cobranças ao vivo de chefes, diz site Neto se sente incomodado com cobranças ao vivo de chefes, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 13.3.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Até por Jogo Aberto e Donos da Bola trazerem audiência e retornos financeiros parecidos, o tratamento deveria ser igual, por mais que o Traste Neto seja insuportável.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.