NBA League Pass está liberado gratuitamente no Brasil até 20 de abril

(Reprodução)
A NBA anunciou que o serviço do "League Pass" estará gratuito no Brasil até 20 de abril como uma forma de incentivo para que as pessoas permaneçam em casa por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. Estarão disponíveis partidas da temporada 2019-2020 na íntegra ou em versões compactas, além jogos clássicos.

"Limitar as interações sociais é uma forma importante de minimizar a disseminação deste vírus, mas ficar em casa por longos períodos de tempo pode ser algo difícil. Com a temporada 2019-2020 da NBA pausada, a NBA e a Turner Sports estão dando a todos os fãs um preview de livre acesso do NBA League Pass até 20 de abril", diz o comunicado.

"Esta iniciativa dará a você acesso aos jogos na íntegra e compactos de todas as partidas da temporada 2019-2020, bem como a um extenso arquivo de jogos clássicos e demais conteúdos. (...) Obrigado e permaneçam seguros", completou a NBA.





NBA League Pass está liberado gratuitamente no Brasil até 20 de abril NBA League Pass está liberado gratuitamente no Brasil até 20 de abril Reviewed by Ribamar Xavier on 19.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.